Aeroporto de Fortaleza recebe lanchonete popular

Foi inaugurada no último domingo (29/12) a lanchonete com preços registrados, ou lanchonete popular, do Aeroporto Internacional de Fortaleza (CE). Localizada no saguão de check-in do terminal – próxima ao balcão de informações da Infraero -, a lanchonete tem como diferencial a oferta de 15 produtos por preços tabelados, definidos pela Infraero por pesquisa realizada no mercado local.

“Com a inauguração da lanchonete popular, os usuários do Aeroporto de Fortaleza ganham mais uma opção de alimentação. Essa iniciativa também tem como objetivo oferecer aos usuários do terminal uma alternativa de alimentação mais acessível e estimular a concorrência entre os estabelecimentos comerciais do aeroporto”, destacou Wellington Santos, superintendente do Aeroporto Pinto Martins.

A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos.

Atualmente, sete aeroportos da Infraero contam com lanchonetes populares: Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Congonhas (SP), Salvador (BA), Galeão e Santos Dumont (RJ). No Aeroporto de Manaus (AM), a lanchonete popular está em fase de contratação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol