Passageiro encontra tranquilidade nos aeroportos do País

Dos 552 voos programados entre a meia-noite de segunda-feira, 30, até as 9 horas desta terça-feira, 31, apenas 26, ou 4,6%, tiveram algum atraso

São Paulo - O passageiro encontra, de modo geral, tranquilidade nos embarques e desembarques pelos aeroportos do País nesta última manhã de 2013 e véspera de feriado de ano novo. Dos 552 voos programados entre a meia-noite de segunda-feira, 30, até as 9 horas desta terça-feira, 31, apenas 26, ou 4,6%, tiveram algum atraso. Outros 11, ou 2% do total, ainda estavam atrasados na última hora e 41, ou 7,4%, foram cancelados.
Depois da concessão dos Aeroportos de Cumbica (Guarulhos), Brasília e Viracopos à iniciativa privada, a rede administrada pela Infraero passou a contar com 63 aeroportos. Pela última atualização dos números, feita às 9 horas de hoje, as ocorrências estão bastante difusas, mostrando que o maior número de atrasos e cancelamentos por aeroporto foi de dois voos.
O aeroporto com maior número de voos programados nesta terça-feira é o de Salvador, com 41 operações de pousos e decolagens previstas. Lá houve apenas um atraso e um cancelamento desde a meia-noite de ontem. Com 39 programações de partidas e chegadas, o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, registrou um atraso e quatro cancelamentos.

No Distrito Federal, o Aeroporto Juscelino Kubitschek também opera com tranquilidade nesta última manhã de 2013. Dos 27 voos previstos, 1 se atrasou, um ainda se encontrava atrasado na última hora e 4 foram cancelados. Nas alas internacionais, o total de voos programados para o período são 18 e não houve nenhum atraso. Ocorreram apenas dois cancelamentos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol