Iberia recebe dois Airbus 340/600 já com novo design


A Iberia conta com dois novos Airbus 340/600, já com o novo design de interiores da empresa incorporado, tanto na classe business como na econômica. Com esses novos aviões, a empresa dispõe de seis aeronaves deste modelo, com 346 lugares, que realizam voos para 14 destinos na América Latina. 

As renovações nos aviões têm sido frequente na Iberia, que leva uma média de sete semanas para transformar cada avião. Nos hangares da zona industrial de La Muñoza, os aviões recebem mudanças de instalações, elétrica, sob o comando de 100 empregados. Entre 2014 e 2015, a empresa pretende transformar mais 12 A340/600. 

As mudanças na nova classe Business Plus incluem, além do sistema de entretenimento em telas de 15,4 polegadas e mais de 50 filmes, 200 opções musicais e jogos em 3D, e camas de dois metros. Já na classe Turista, o sistema de entretenimento individual conta com telas de nove polegadas, com entrada para conector USB. 

Hoje pela manhã, o presidente da aérea espanhola Luis Gallego, afirmou que a companhia pretende recuperar nos primeiros meses de 2014 algumas rotas caribenhas e latino-americanas que tinha deixado de operar no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol