Aeroporto de Manaus inicia operação assistida do novo desembarque doméstico

A Infraero abriu a nova sala de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). A nova área funciona em caráter de operação assistida, o que significa que as atividades e funcionamento do espaço serão monitorados para observar a necessidade de ajustes ao longo do período de testes, que seguirá até 6/3. Com a abertura da nova sala, as áreas de desembarque antigas começaram a ser gradativamente desativadas para dar continuidade ao cronograma das obras de reforma e ampliação do aeroporto.
      Durante a operação assistida, serão observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, as sinalizações e os banheiros, com a meta de garantir a satisfação dos usuários e manter a boa operacionalidade do aeroporto. Além disso, a Infraero mantém equipes dedicadas a orientar os passageiros sobre os novos acessos e saídas do terminal.
Desembarque-Manaus-2
      O passageiro Raimundo Reis aprovou o novo desembarque doméstico. “Nós, como contribuintes, ficamos felizes em ver os investimentos feitos em melhorias para o público. O Governo Federal e a Infraero estão de parabéns”, destacou. Já a superintendente do aeroporto, Socorro Pinheiro, elogiou a nova operação. “O trabalho em conjunto das diversas áreas do aeroporto permite que o andamento das atividades do terminal ocorra de forma efetiva e com êxito”, afirmou.
      O Eduardo Gomes recebe diariamente trinta operações de desembarque, entre doméstico e internacional, atendendo cerca de 4,2 mil passageiros nesse período.

   Assessoria de Imprensa - Infraero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol