Aeroporto de Salvador recebe melhorias

Segunda-Feira 31 de Março de 2014
      As novas melhorias entregues pela Infraero neste mês no Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA) vão proporcionar mais conforto aos passageiros. Uma nova sala de embarque remoto já está em operação, além de 19 novos banheiros e uma esteira de bagagens mais moderna no desembarque internacional.
      Equipado com cafeteria, sistema de som, ar condicionado e painéis com informação de voo, o embarque remoto – onde não há ponte de embarque – oferece 70 novos assentos e conta, agora, com cinco portões para embarques simultâneos. A área também triplicou de tamanho, passando de 183 m² para 573 m². Quando a obra for totalmente concluída, o espaço será de 891 m², com três portões para embarque doméstico e três para voos internacionais.
Nova-Esteira-Salvador
      Dos 19 novos banheiros, 10 estão na área de embarque, cinco na praça de alimentação e outros quatro banheiros, assim como um fraldário, se encontram no segundo piso. Todas as novas instalações seguem padrões modernos de construção, de acordo com a legislação de acessibilidade vigente, e atendem ao público feminino, masculino, família e pessoas com deficiência.
      Já na área internacional, foi instalada uma esteira mais moderna, permitindo que as bagagens fiquem visíveis e disponíveis ao passageiro todo o tempo, sem retorno à área restrita.

   Assessoria de Imprensa - Infraero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol