Avianca vai incluir mais jatos Airbus A320 em sua frota

A Avianca anunciou durante o 23° Encontro Ancoradouro que vai receber seis novos aviões Airbus A320 com capacidade para transportar até 162 passageiros. De acordo com a empresa, os novos aviões irão atender, com maior oferta de assentos,  as rotas de maior demanda de sua malha aérea, principalmente para Copa do Mundo.  

"Isso faz parte da política da Companhia que foi reconhecida como a “Companhia Aérea com o Melhor Pessoal de Serviço no Aeroporto e a Bordo” na América Latina, como parte dos prêmios Skytrax concedidos com base nos resultados da pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo da aviação comercial", afirmou a executiva Juliana Martins.

Copa do Mundo - A Avianca anunciou que adotará tarifa teto de R$ 999 para os 22 destinos nacionais operados pela empresa aérea. A iniciativa é válida para o evento esportivo. A diferença é que o limite tarifário termina no dia 31 de julho, duas semanas após a competição. "Vamos fortalecer frequências para Recife e Fortaleza", destacou Juliana Martins.

Por: Rafael Massadar e Luciano Palumbo, de Campinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol