Emirates lança oferta para brasileiros membros do programa Skywards

A Emirates Airline lançou uma oferta para passageiros brasileiros, membros do programa de milhas Skywards, viajando para diversos destinos da Ásia, incluindo Japão. Na compra de um bilhete ida e volta, em classe econômica flex, partindo do Rio de Janeiro para destinos selecionados na Ásia, Austrália ou Nova Zelândia, o cliente ganhará milhas Skywards suficientes para a emissão de um bilhete prêmio, em classe econômica, entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires. 

Viajantes que ainda não são membros do programa também podem se beneficiar da oferta, basta registrar-se gratuitamente no site da companhia para ter acesso a este e outros benefícios de ser um membro Skywards. A emissão dos bilhetes, tanto o promocional quanto a compra, pode ser feita pelo site da Emirates, com agente de viagens ou visitando uma das lojas Emirates no Brasil. 

A oferta é válida para passageiros brasileiros que reservarem bilhetes ida e volta (econômica flex) para viajar entre hoje, 24 de abril, e 30 de setembro de 2014. O bilhete promocional também deve ser emitido até 30 de setembro, mas a viagem pode ser realizada depois desta data. Condições especiais são aplicadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol