GOL anuncia lançamento de voo Fortaleza-Buenos Aires

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a criação de um voo direto entre o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.
O novo trecho será lançado no próximo dia 10 de maio. A GOL é a aérea com maior número de voos entre a Argentina e o Brasil, totalizando 77 frequências semanais, informou em comunicado.
Segundo a empresa, a iniciativa foi beneficiada pela redução da alíquota de ICMS sobre combustível de aviação, determinada pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, através do Projeto de Lei 155/2013, que foi aprovado na Assembleia Legislativa (AL).
A alíquota incidente no Ceará foi reduzida de 30% para 12%, aplicável para todos os voos nacionais que partem do estado do Ceará para as empresas que também operam voos internacionais regulares nesse destino.
Em março, a GOL pediu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos regulares entre Campinas e Miami, nos Estados Unidos, com escala em Santo Domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol