International Aero Engines, IAE, Avianca concede credenciamento de confiabilidade técnica dos motores através da nomeação Pure-V TM

A companhia aérea latino-americana Avianca, que atualmente 33 motores de aeronaves A320ceo assinatura família motores IAE V2500 International Aero AG opera, este fabricante recebeu a designação de confiabilidade que Pure-Vcertifica padrões de qualidade que são operados sob os motores V2500 ®.
Além dos motores que impulsionam aeronaves com mais de 30 A320ceo Avianca, a empresa confirmou que as ordens para a aquisição de 17 motores adicionais deste tipo.
Os motores IAE manter os padrões estabelecidos pelo fabricante OEM e Motor-Overhaul e são caracterizados por um baixo consumo de combustível e desempenho operacional superior.
Ao receber a acreditação de segurança fornecido pelo IAE, CEO da Avianca, Fabio Villegas, disse: "Estamos muito orgulhosos de ter a designação Pure-V em que a qualidade de manutenção e confiabilidade operacional dos motores fora melhorar a nossa frota de aeronaves. Esta é uma área chave onde focamos nossos esforços, a fim de garantir voos seguros e de tempo. "
Enquanto isso, Matthew Bromberg, presidente Aftermarket, Pratt & Whitney, disse. "A Avianca é uma marca sinônimo de serviços de qualidade superior, e é uma honra para nós sermos fornecedores de motores V2500 Pure-V que alimentam a sua frota de IAE A320ceo Em encaminhar para um longo relacionamento com esta companhia aérea que carrinhos, portanto, ser constantemente atualizado como o seu crescimento ambicioso e melhoria dos serviços ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol