Qatar Airways abre diversas vagas em GRU

Qatar Airways Recrutamento para São Paulo, Brasil2014

Aqui é o seu bilhete para uma nova carreira com estrela principal companhia aérea do mundo 5. Precisamos de pessoas com paixão pela prestação de serviço!
Se você tem o que é preciso para entregar 5 estrelas Serviço com um sorriso, então nós gostaríamos de conhecê-lo.Estamos à procura de um número de candidatos de 5 Estrelas para se juntar a nossa equipe na prestação de um serviço excepcional aos nossos clientes em São Paulo, Brasil.
Temos muitas oportunidades para cargos através das Operações Aéreas e está direcionando os candidatos com Serviços aos Clientes Fundos, de preferência da indústria aérea. Seu currículo deve incluir detalhes completos sobre o seu desenvolvimento de carreira, até à data, incluindo a formação pertinente.
Por favor se inscrever online para uma das oportunidades abaixo e se sua aplicação é pré-seleccionados, nós lhe enviaremos um convite para o evento, com local, data e hora mais detalhes. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados para entrevistas.
  • Nome do Evento  : Qatar Airways Recrutamento para São Paulo, Brasil


O candidato deverá efetuar seu cadastro pelo site da Qatar Airwayscareers.qatarairways.com/qatarairways/NewsEvents.aspx?PageID=12043.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol