Star Alliance oferece o status Gold aos viajantes mais frequentes da TAM.


Star Alliance está oferecendo aos portadores dos cartões de passageiro frequente TAM Vermelho e Black, a possibilidade de manter o status Star Alliance Gold, mesmo após a saída da companhia aérea brasileira da Star Alliance. Para participar, basta aos usuários selecionar um dos nove Programas de Passageiro Frequente (FFP) a seguir relacionados: Aeroplan (Air Canada); Airpoint (Air New Zealand); EuroBonus (Scandinavian Airlines); MileagePlus (United, Copa Airlines); Miles & Smiles (Turkish Airlines); PhoenixMiles (Air China); SA Voyager (South African Airways); ShebaMiles (Ethiopian Airlines); ou Victoria (TAP Portugal).

Os links para adesão nesses Programas de Passageiro Frequente podem ser encontrados na página www.staralliance.com/en/benefits/earn-and-reddem. Quando receberem o seu novo número do FFP, devem solicitar a manutenção do status Star Alliance Gold acessando o siteStarAllianceGold.staralliance.com e enviando eletronicamente uma prova da validade do cartão TAM Frequent Flyer Vermelho ou Black. Assim que a manutenção de status for validada, será enviado ao cliente participante do FFP Star Alliance um novo cartão com o logo de status Star Alliance Gold.

Os clientes que, além de possuírem o cartão TAM Vermelho ou Black, já tiverem uma conta de passageiro frequente em qualquer um dos nove PPF  das companhias aéreas que integram a Star Alliance, podem acessar diretamente a página StarAllianceGold.staralliance.com e solicitar a manutenção do status. Esta promoção será válida até as 21h00 (hora de Brasília) do dia 30 de maio de 2014. Todos os termos e condições podem ser encontrados emStarAllianceGold.com.


Com 12 companhias em operação no Brasil, a Star Alliance tem mais empresas aéreas servindo o maior mercado de aviação da América Latina do que outras alianças. Os clientes podem optar por viajar pela rede Star Alliance em 11 aeroportos no Brasil e as companhias aéreas membros oferecem voos diretos para destinos nas Américas do Norte e do Sul, da Europa, da Ásia e África. Conectando-se aos hubs da Star Alliance nessas regiões, os passageiros têm acesso à rede mundial proporcionada pelas 26 companhias aéreas membros, que, no total, operam mais de 18 mil voos diários em 1.269 aeroportos de 193 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol