Air Europa voará para novos destinos no Caribe

MADRI – Depois de iniciar operação no mês passado para Santiago, no Chile, desde a capital espanhola via Salvador, a Air Europa anuncia mais dois novos voos para as Américas, mais especificamente no Caribe: San Juan (Porto Rico) e Punta Cana (República Dominicana).

Segundo a diretora geral da Air Europa, María José Hidalgo, a companhia começa nesta quinta-feira (dia 22) a voar direto entre Madri e San Juan, a capital de Porto Rico – Estado-Livre Associado aos Estados Unidos. Serão dois voos por semana.

No início do próximo mês, no dia 3 de junho, a Air Europa inicia voos para Punta Cana, na República Dominicana. A operação começa em Madri, segue para Miami, nos Estados Unidos, e termina no destino dominicano. Serão três voos semanais.

Esses dois novos voos serão operados com jatos Airbus A330-200, para um total de 299 passageiros – 24 na business e 275 na econômica.

BRASIL: DOIS DESTINOS
No Brasil, a empresa aérea voa desde Madri para Salvador e São Paulo (GRU).

Para a capital baiana, a Air Europa voa quatro vezes por semana – segunda, quarta, sexta e sábado. Para o aeroporto paulista, opera cinco voos semanais – segunda, terça, quinta, sexta e sábado.

A Air Europa pertence ao Grupo Globalia e integra a aliança aérea Skyteam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol