APG anuncia tarifa promocional para voos Porto - Brive - Porto

A APG anunciou hoje para as agências de viagens uma tarifa de 129 euros ida e volta Porto - Brive com a Europe Airpost, nos dias 4 e 11 de Julho e a 22 e 29 de Agosto.
A informação da APG assinala que “estas tarifas estão disponíveis unicamente no site da Companhia ou directamente com a APG, representante em Portugal da Europe Airpost”.
A APG também refere que para poderem efectuar reservas as agências de viagens devem comunicar-lhe por email alguns dados, designadamente o RNAVT, acrescentando que “de seguida irão receber a sua password validada para poder aceder ao sistema de reservas da Companhia”.
A Europe Airpost anunciou em inícios de Fevereiro que entre 4 de Julho e 29 de Agosto voará entre Brive, comunidade do Sudoeste de França, e o Porto em Boeing 737-300 de 174 lugares (para ver mais clique:Europe Airpost vai voar Brive-Porto nos meses de Julho e Agosto).
Ainda em Fevereiro, a APG Portugal, liderada por Rute Rapaz e Raul Gonçalves, anunciou às agências de viagens portugueses ter passado “com efectividade imediata” a representar a companhia francesa, que já opera para Lisboa e no Porto, além de Brive, terá também voos para Brest. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol