Avianca reorganiza sua operação na Colômbia

  • Começando domingo, 8 de junho, através de vôos da Avianca para e de Bogotá com destino a Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Medellín, Pasto, Pereira e San Andrés será operado a partir do terminal T1 do Aeroporto El Dorado.
  • Isso irá facilitar conexões viajantes do exterior e beneficiar passageiros originários destes lugares que exigem o controle via Bogotá para mais de 100 destinos operados pela transportadora na América e na Europa.
Em uma decisão conjunta entre Avianca, Aviação Civil da Colômbia e OPAIN SA-dealer responsável pela operação do Aeroporto de Bogotá El Dorado, a partir de domingo, 8 de junho a companhia aérea vai lançar a operação a partir da primavera nacional este terminal (T1) para oito rotas que ligam Bogotá Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Medellín, Pasto, Pereira e San Andrés.
Esta operação tem um total de 240 vôos por dia, o equivalente a 65% da operação nacional Avianca na Colômbia, melhorando assim a qualidade do serviço e impressão conexões mais ágeis que combinam rotas domésticas e internacionais servidas pela transportadora.
Enquanto isso, os voos que ligam Armênia com cidades como Bogotá, Barrancabermeja, Cucuta, Florença, Ibagué Leticia, Manizales, Monteria, Neiva, Popayan, Riohacha, Santa Marta, Valledupar, Yopal, e Villavicencio (de 10 Julho) vai continuar a operar a partir do Airlift (T2). Esta operação tem um total de 120 vôos por dia, o equivalente a 35% dos vôos domésticos da Avianca.
De acordo com o presidente da companhia aérea, Fabio Villegas "Com esta reorganização da operação nacional, a Avianca se esforça para oferecer aos seus viajantes uma maior flexibilidade e conveniência no atendimento. Por um lado, a centralização da operação do núcleo em El Dorado Aeroporto permitir Transportadora manter girando rotas de aviões atribuídos a médio e longo prazo, minimizando o tempo de viagem e de conexão. Por outro lado, a transferência de 65% da operação nacional para o terminal T1 irá descongestionar exclusivamente para viajantes Voos Regionais Avianca "transporte aéreo ou T2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol