Copa completa 14 anos no Brasil com 74 voos/semana

A Copa Airlines comemora neste mês 14 anos de operações no Brasil. Desde seu início, com três frequências semanais entre São Paulo e a Cidade do Panamá, a companhia aérea expandiu voos edestinos brasileiros, oferecendo hoje 74 operações semanais de sete cidades do País: São Paulo, com 28 voos por semana, Rio de Janeiro, com 14 frequências, e Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, com sete voos semanais, além das quatro frequências semanais de Recife. 

“Acreditamos no Brasil pelo seu potencial e por ser um dos mais estratégicos para a Copa Airlines. Desde o início, os voos foram bem aceitos e com taxas de ocupação que superavam as expectativas, e hoje, 14 anos depois do nosso voo inaugural podemos confirmar que o fluxo de passageiros brasileiros continua em alta”, afirma o gerente geral da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy. 

Neste ano, a companhia terá ainda voos extras por causa da Copa do Mundo. Entre 3 de junho e 13 de julho haverá uma quinta frequência diária para São Paulo e, entre 6 de junho e 12 de julho, um terceiro voo diário para o Rio de Janeiro. A partir do próximo dia 11, a empresa também passará a oferecer o segundo voo diário a partir de Brasília. Do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, a Copa Airlines voa para 69 aeroportos em 30 países. Desde 2012, a empresa é membro da Star Alliance. 
Nota editada às 11h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol