Coréia do Sul Asiana Airlines já recebeu seus primeiros Airbus A380


Coréia do Sul Asiana Airlines já recebeu seus primeiros Airbus A380 , tornando-se o operador décimo primeiro do tipo no mundo. O A380 foi entregue ao Parque Sam Koo , presidente do Kumho Asiana Group, por Fabrice Brégier , presidente e CEO da Airbus , em uma cerimônia especial hoje em Toulouse, França .
Asiana Airlines encomendou seis aeronaves A380 , impulsionada pela Rolls- Royce Trent 900 motores. A companhia aérea especificou um layout de três classes prémio para a sua frota , com capacidade para um total de 495 passageiros , com 12 suítes privativas na Primeira Suíte , 66 assentos totalmente plana em Negócios Smartium e 417 assentos na Classe Viagem. Todos os assentos são equipados com os mais recentes sistemas de entretenimento on-demand em voo .
" Estamos muito satisfeitos por receber nosso primeiro A380 hoje , o que é fundamental para a nossa estratégia de modernização da frota visão e futuro " , disse Park Sam Koo , presidente do Kumho Asiana Group. " Estou confiante de que Asiana pode aumentar ainda mais o seu nível de serviço ao cliente e que o A380 vai desempenhar um papel importante para nos ajudar a se manter na vanguarda da indústria da aviação . "
" Estamos extremamente orgulhosos de ver o A380 voando nas cores da Asiana Airlines" , disse o presidente e CEO da Airbus , Fabrice Brégier . " O A380 oferece a solução mais eficiente para atender a crescente demanda em mais movimentadas rotas de todo o mundo e nos maiores mercados em crescimento . Com a aeronave em sua frota Asiana será capaz de desenvolver ainda mais a sua posição como uma das empresas internacionais líderes de todo o mundo . "
Asiana Airlines , inicialmente implantar sua nova aeronave principal de Seul sobre serviços regionais na Ásia para Tóquio, Hong Kong e Bangkok , seguido por rotas de longa distância para Los Angeles.
Como parte de sua estratégia de modernização da frota widebody , a Asiana Airlines também tem 30 de o novo A350 XWB o em ordem. O A350 XWB irá permitir uma mudança radical em termos de eficiência , com custos operacionais de 25 por cento mais baixos do que a concorrência . O A380 e A350 irá complementar uma frota Airbus já existente no Asiana que atualmente inclui o A330 e A320 da Família.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol