Iberia batiza seu A330 de Rio de Janeiro; veja fotos


O mais novo avião da frota da Iberia foi batizado de Rio de Janeiro, uma homenagem a principal cidade turística do maior mercado na América Latina da empresa. Em operação há menos de duas semanas, a aeronave foi apresentada oficialmente hoje para o trade do Rio.

Dividida em duas classes: Executiva, com 36 assentos, e Econômica, com 242 lugares, a aeronave chegou ao Rio de Janeiro às 17h15 e no meio da noite decolou de volta para Madri. A Iberia não informou quando o avião voltará ao País já que as aeronaves não fazem a mesma rota.

“Os aviões da Iberia fazem rotas variadas. Esporadicamente este avião voltará ao País, podendo voar para Rio ou São Paulo", afirmou a Country Manager Brasil, Marta Sánchez Oquillas. "Essa foi uma das formas que encontramos de homenagear o Brasil, hoje nosso principal mercado na América Latina”, complementou a executiva, que está desde janeiro à frente do mercado brasileiro e há três meses morando em São Paulo.

Esta é a segunda vez que a Iberia homenageia uma cidade brasileira. A primeira foi alguns anos com um A340-600 (a maior aeronave da empresa) batizado de Manaus.

Promoção
Junto com a apresentação do “Rio de Janeiro”, a Iberia lançou uma promoção para viagens partindo do Rio para Madri a partir de US$ 779. A promoção é válida até 5 de junho para viagens até dia 31 de julho.








fonte:panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol