Iberia reforça Madrid-Chicago para dez voos por semana a partir de Junho

A companhia espanhola Iberia, que está de novo numa fase de expansão da rede, anunciou hoje que a partir de 1 de Junho vai reforçar as ligações entre Madrid e Chicago com mais três voos por semana, chegando a dez.
A informação da companhia destaca que além de Chicago tem voos directos de Madrid para mais quatro cidades dos Estados Unidos, Boston, Nova Iorque, Miami e Los Angeles e que adicionalmente propicia ligações com outros 104 destinos através dos seus parceiros da aliança oneworld.
A informação divulgada hoje pela Iberia também destaca o aumento do número de voos entre Madrid e a Cidade do Panamá, que é um dos novos destinos em que a TAP passa a ter voo de Lisboa, conjugado com Bogotá.
A Iberia já tinha anunciado em Março esse reforço das ligações com a Cidade do Panamá, especificando agora que em Junho acrescenta mais um voo por semana, chegando a seis, e em Julho põe mais outro atingindo o voo diário (clique para ler: Iberia aumenta Madrid-Panamá para voo diário dias depois da TAP iniciar ligações de Lisboa).
A companhia destaca a esse propósito que actualmente conta com voos directos de Madrid para 14 destinos da América Latina e que através dos seus parceiros oferece ligações para mais 63.
A Iberia, ‘pilar’ espanhol do IAG, de que também fazem parte a British Airways e a low cost Vueling, salienta ainda que “está paulatinamente” a incorporar na sua frota a nova imagem da companhia e as novas cabinas, que já estão disponíveis em 17 dos seus 25 aviões de longo curso, designadamente a nova classe business, sobre a qual salienta que as poltronas transformam-se em “camas totalmente planas de quase dois metros” de comprimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol