Latam abre check-in preferencial em Santiago

A Lan Airlines e a Tam Linhas Aéreas, integrantes da Latam, inauguraram na semana passada seu novo check-in preferencial, localizado no quarto andar do setor oeste do Aeroporto Internacional de Santiago do Chile. Com a novidade, as companhias renovam seus espaços premium e buscam oferecer uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros.

“Na criação do plano de reforma do aeroporto de Santiago, entendemos que era importante oferecer aos nossos passageiros preferenciais um espaço novo e exclusivo, que atendesse aos mais altos padrões de design, tecnologia e conforto, além de permitir a otimização da espera e preparação para o próximo voo e destino", explica Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo Latam Airlines.

Cerca de 30 mil passageiros realizam check-in no balcão preferencial das companhias todos os meses, número que deverá aumentar para aproximadamente 50 mil pessoas até 2020, segundo comunicado enviado à imprensa.

O novo espaço de mais de 600 m² conta com 18 balcões, totens de autoatendimento, acesso direto aos portões de embarque, além de oferecer conexão à futura nova sala vip Lan/Tam, que será inaugurada no primeiro semestre de 2015 e será a maior da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol