TAM veste funcionários de verde e amarelo durante a Copa

São Paulo - A 20 dias do início da Copa do Mundo no Brasil as cores verde e amarelo ainda estão tímidas, mas começam a colorir roupas, casas e estabelecimentos no país. 

Na TAM, esse movimento de celebração já está acontecendo  — e oficialmente. A ideia é usar a paixão pelo futebol e pela seleção brasileira para motivar e integrar equipe da empresa. 
Para isso, nesta semana, os 28 mil funcionários da companhia aérea estão recebendo um kit para torcida e uma camiseta personalizada com as cores da bandeira para usarem em dias de jogos do Brasil.
A empresa vai estimular o uso da roupa comemorativa entre os trabalhadores de setores internos e administrativos, mas ele não será obrigatório. 
Comandantes e atendentes de terminais continuarão com os uniformes tradicionais, mas o look das aeromoças ganhou um toque especial: um lenço verde e amarelo. 
Além disso, para entrar de vez no clima da Copa, a TAM colocou tapetes que reproduzem um campo de futebol para receber os passageiros na entrada dos aviões.

Os escritórios e dependências da companhia nos aeroportos também foram adesivados com uma decoração especial para celebrar o evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol