Tame terá nova classe de assentos na rota para o Brasil

A companhia aérea equatoriana Tame trará para a rota brasileira, a partir da segunda quinzena deste mês, uma nova classe de assentos, denominada Equinoccio. Segundo a empresa, ela garantirá conforto diferenciado na comparação com a econômica. 

A informação foi dada por um grupo de executivos da empresa que esteve esta manhã visitando a sede da PANROTAS, em São Paulo. “O Brasil é um mercado de grande potencial para a Tame. Estamos crescendo bastante, aumentamos nossas frequências e temos de continuar constantemente neste trabalho de consolidação”, comentou o gerente de Mercado, Francisco Páez. 

“Queremos aparecer mais para o mercado para que todos possam saber que é fácil chegar ao Equador conosco. Este ano vamos fazer campanhas que permitirão que nosso trabalho seja mais divulgado e que mostre que o Equador não é só Galápagos e Quito”, complementa. 

Atualmente, a Tame tem voos diários a partir de São Paulo: às terças, quintas e sábados são diretos para Quito, às segundas quartas e domingos, há escala em Lima, no Peru. Há dois meses, a companhia lançou o projeto Tame Amazônia, por meio do qual utiliza aviões menores em cidades integrantes da parte equatoriana da floresta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol