Azul oferece desconto por fotos de transmissões nas TVs a bordo

A Azul está dando descontos especiais aos clientes que acompanham a programação nas telas individuais a bordo. Quem fotografar qualquer transmissão durante o voo e postar a imagem no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #TVAzul receberá vouchers de R$ 50 de desconto. A promoção segue até o dia 13 de julho e o cupom de desconto deve ser usado entre 1º de julho e 31 de novembro deste ano.

O serviço de TV ao vivo está disponível na maioria das aeronaves Embraer 190 e 195. Após o registro e postagem da fotografia, os vouchers serão entregues via email (por isso, também é necessário que o cliente informe um endereço eletrônico quando carregar a imagem nas redes sociais). Para que possa ser validado pela companhia, o perfil de postagem da imagem deve ser público.

Além disso, na carona do feriado prolongado de Corpus Christi, a Azul está oferecendo, até as 8h00 da próxima segunda-feira (23/06), passagens a partir de R$ 79,90 ou 4.000 pontos. As viagens devem ser realizadas entre 5 e 31 de julho. A promoção é válida somente para voos diretos operados pela Azul, exceto voos de e para Fernando de Noronha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol