Azul recebe A330-200 e planeja EUA para dezembro

A companhia aérea Azul recebeu hoje (25/06) seu primeiro Airbus A330-200 batizado de "América Azul". A aeronave pousou hoje de manhã no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Outras cinco aeronaves deste modelo ainda serão recebidas e serão utilizadas em rotas internacionais. A ideia é antecipar para dezembro o início das operações para os Estados Unidos.

“A intenção é dar aos nossos clientes a oportunidade de voar nas férias de fim de ano a bordo de nossas novas aeronaves”, afirma o presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves. “Estamos trabalhando intensamente para estruturar e antecipar a operação internacional em tempo recorde. Os próximos meses serão de grandes desafios para tornar esse sonho uma realidade”, complementou.

Com a chegada do Airbus, a Azul fará alterações na configuração interna dos seus A330-200 de maneira a estabelecer um novo padrão. As aeronaves receberão um pacote completo de melhorias, que incluirá remodelagem interna em todas as cabines. Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota cinco modelos A350-900 a partir de março de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol