Cebu acrescenta serviços diretos para Sydney e Kuwait

Cebu Pacific Air está lançando serviços non-stop de Manila a Sydney e Kuwait para servir expatriados e aumentar o turismo.
Programado para começar no dia 02 de setembro, os vôos três vezes por semana para o Kuwait tem como objetivo atender a demanda dos 180 mil trabalhadores filipinos baseados no país árabe.
Em 9 de setembro Cebu vai lançar o seu serviço quatro vezes por semana rota Sydney, onde mais de 300 mil filipinos estão localizados.
Operado pela aeronave A330-300 da companhia aérea nova, Cebu está definido para receber a entrega de mais 11 A320, mais 30 A321neo e 2 do A330 adicionais entre 2014 e 2021.
Cebu presidente e CEO, Lance Gokongwei, disse: "Nossa marca baixas tarifas permitirá que os filipinos a visitar a casa mais vezes, como já fizemos em outros destinos antes, e ao mesmo tempo atrair turistas australianos para as nossas costas."
A companhia aérea de baixo custo é uma das maiores no setor de aviação filipino, transportando 3,74 milhões no 1 º trimestre de 2014-6% mais que no mesmo período do ano passado.
A companhia atribui esse aumento ao crescimento de passageiros em vários mercados de turismo e de comércio internacional, principalmente na Indonésia, Japão e China - a companhia aérea lançou recentemente novos serviços de Manila para Tóquio Narita e Nagoya.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol