EasyJet voa este Verão entre Faro e Berlim Schönefeld

“É um sinal francamente positivo do mercado alemão”, diz o Aeroporto de Faro em comunicado sobre o início ontem da rota Faro - Berlim Schönefeld pela easyJet, indicando estarem previstos 42 movimentos (partidas e chegadas) este Verão em A319, com um total de 6.552 lugares.



Os voos são às quartas e aos Sábados e pela indicação de que estão previstos 42 movimentos, a rota mantém-se até 3 de Setembro.
O comunicado do Aeroporto de Faro assinala que no Verão terá assim seis voos directos por semana para Berlim, uma vez que já conta com quatro operados pela Air Berlin, para o Aeroporto de Tegel.
A nova rota “vai aproximar a capital alemã da cidade de Faro durante todo o verão de 2014”, acrescenta o comunicado, que também assinala que “a easyJet sugere a todos os portugueses que vivem no Sul a visita à cativante cidade de Berlim para usufruírem das inúmeras atracções turísticas e da animação desta  cidade, conhecida pelos seus traços e contrastes, que aliam a tradição à modernidade”.
A easyJet foi a segunda companhia com mais passageiros embarcados e desembarcados no Aeroporto de Faro no primeiro quadrimestre deste ano, com 243,5 mil, +3,2% ou mais cerca de 7,6 mil que no período homólogo de 2013, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.
A companhia teve assim 20,8% do total de passageiros de Faro, que no primeiro quadrimestre teve um aumento em 6,8% ou 74,5 mil, par 1,17 milhões (para ver mais clique: Ryanair reduz crescimento do Aeroporto de Faro com quebra de 47,7 mil passageiros).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol