Etihad amplia parceria com a Air Seychelles

Etihad Airways estendeu seu acordo de codeshare para incluir novos serviços da transportadora ilha entre Paris e Abu Dhabi.
Programado para começar no dia 2 de julho, o serviço Air Seychelles A330-200 vai ligar a capital francesa Charles de (CDG) Gaulle com as Seychelles via Abu Dhabi.
Ao colocar seu código em novo serviço Air Seychelles ', Etihad tem como objetivo proporcionar aos viajantes e clientes de carga com mais opções de deslocação de e para França.
Estratégia e planejamento diretor da Etihad, Kevin Knight, disse: "A França é um mercado importante para a Etihad Airways e fornecendo mais opções de viagem entre Paris e Abu Dhabi é fundamental para a nossa estratégia de adicionar profundidade à nossa rede.
"Os novos serviços de duas vezes semanais da Air Seychelles irá complementar [nossa] existente operações duas vezes por dia entre as duas cidades, facilitar mais o tráfego de passageiros e de carga em ambos os sentidos e cimentar ainda mais o comércio já forte, cultural e de turismo laços entre a França, os Emirados Árabes Unidos eo Seychelles. "
Serviço Paris CDG-Abu Dhabi Etihad da liga as Seychelles para mais de 50 outros destinos em toda a região do Golfo, África, Ásia, Austrália e do subcontinente indiano.
Além Paris CDG, a companhia aérea de bandeira dos Emirados Árabes Unidos também opera code-share com os seus parceiros Air France ea SNCF francesa ferrovias para mais de 20 destinos nacionais francesas e mais 10 cidades europeias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol