Gulf Air tem levantado freqüências para Istambul e Larnaca para atender às crescentes números de passageiros durante a temporada de férias chegando.

Gulf Air tem levantado freqüências para Istambul e Larnaca para atender às crescentes números de passageiros durante a temporada de férias chegando.
Operado por aeronaves A320, os voos para ambos Larnaca (na costa sul de Chipre) e maior cidade da Turquia foram aumentados a partir de cinco vezes por semana para todos os dias.

CCO agindo da companhia aérea, Ahmed Janahi, comentou: "Istambul e Larnaca são os destinos de ambos e sazonal de um ano com a popularidade de nossos passageiros e nós temos visto constantemente o tráfego nos dois sentidos forte entre essas cidades históricas e Bahrain e maior região.

"Reforçar a estratégia de negócios da companhia de fortalecer nossa rede core e melhorar produtos e serviços, nós acreditamos que a nossa nosso horário de verão 2014 vai melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros."

Na semana passada, o Golfo retomou as operações para Atenas, como parte de sua programação de verão.

Voando quatro vezes por semana, a rota está prevista para ser popular como destino de férias e como um elo chave do negócio entre a Grécia eo Golfo.

Gulf Air é a companhia aérea nacional do Reino de Bahrain e opera uma rede, incluindo 38 destinos em países da África, Ásia, Europa e na região do Golfo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol