Oitenta Voos Especiais Num Único Dia No Aeroporto De Fortaleza

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, tinha previsto receber neste domingo, dia 29 de Junho, cerca de 80 aviões, na sua maioria executivos, que transportaram adeptos da Holanda e do México, para assistirem ao jogo de apuramento dos quartos de final da Copa do Mundo, que hoje se realizou na Arena Castelão.
Além desses voos, mais quatro voos regulares e directos chegaram de Buenos Aires, Miami e outros dois de Lisboa, em Portugal, segundo informações da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), citada pelo jornal cearense ‘O Povo’.
Foram disponibilizados mais de 24 mil assentos nos 157 voos domésticos esperados no terminal aéreo, segundo a Infraero. Das 80 aeronaves executivas, apenas 30 tinham autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para estacionar e as demais seguiram para aeroportos alternativos.
O operador turístico TUI Holland também operou um voo para Fortaleza, vindo de Amsterdão, que chegou de manhã, num avião da Arke Fly, com capacidade para 256 passageiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol