TAP lança novo sistema de reservas mobile com acesso directo ao apoio ao cliente

A TAP lançou uma nova versão com nova imagem e facilidades de utilização do seu motor de reservas para dispositivos móveis, para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android, incluindo acesso directo ao serviço de apoio ao cliente “Fale Connosco”.
Com o acesso ao apoio ao cliente, a TAP diz numa informação que passa a oferecer aos passageiros a possibilidade de contactar com a companhia aérea de forma mais “rápida e cómoda”, além de poder enviar facilmente sugestões.
A companhia indica ainda que também melhorou e alargou o acesso às suas páginas nas redes sociais, tendo adicionado o Instagram TAP (@tapportugal) à sua aplicação móvel, para que os clientes partilhem “experiências e histórias a qualquer momento”.
A TAP disponibiliza gratuitamente as aplicações para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efectuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preços em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victoria, entre outras funcionalidades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol