TAP Valorizou De 2012 Para 2013, Revela Nova Avaliação Financeira

O Governo já recebeu relatório final dos assessores financeiros sobre a companhia aérea TAP Portugal, mas ainda não avança datas para a tomada de decisão sobre o relançamento do processo de privatização, adiantou esta tarde o ‘Jornal de Negócios na sua edição online.
O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, adiantou esta terça-feira, 17 de Junho, já estar na posse do relatório final de actualização da avaliação da TAP, de que o Governo encarregou os assessores financeiros para tomar decisão quanto ao relançamento do processo de privatização.
Sem adiantar números, o responsável adiantou que o valor final “confirma que a TAP vale mais no fim de 2013 do que valia no fim de 2012″.
“Não posso nem devo adiantar valores”, disse Sérgio Monteiro, justificando que “isso daria uma indicação ao mercado sobre o valor da companhia que nós não devemos fazer antes de potencialmente lançarmos uma privatização. Isso era desvalorizar a posição do Estado”, escreve o jornal económico que se publica em Lisboa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol