AerCap, a principal locador indústria com sede em Amsterdã, na Holanda, firmou-se um pedido para 50 aeronaves

AerCap, a principal locador indústria com sede em Amsterdã, na Holanda, firmou-se um pedido para 50 aeronaves A320neo família adicional no Farnborough International Airshow 2014. O contrato, primeiro grande fim de aeronaves da AerCap após a aquisição da ILFC no início deste ano, foi assinado por Philip Scruggs, presidente da AerCap e Diretor Comercial e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. AerCap irá anunciar a sua seleção do motor no momento oportuno.
Incluindo a ordem de hoje para 50 aeronaves A320neo, a ordem total da AerCap do A320neo aeronave sobe para 200, e os pedidos totais da aeronave Airbus sobe para 945. Após a aquisição do locador do ILFC, AerCap torna-se o maior cliente da Airbus no geral, tanto em número e valor dos aviões comprado.
CEO da AerCap Aengus Kelly disse: "A família A320neo está provando ser um enorme sucesso. AerCap já colocou 48 A320neo aeronaves sob contrato de arrendamento ou carta de intenções, por isso a nossa decisão de firmar para 50 aeronaves A320neo família adicional é uma extensão natural de nossa estratégia de frota ".
"Estamos honrados que AerCap selecionou nosso A320neo popular por seu primeiro grande investimento aeronave desde a aquisição da ILFC no início deste ano", disse Fabrice Brégier, Presidente e CEO da Airbus. "É sempre uma grande notícia quando os nossos valiosos clientes voltar para mais de nossas aeronaves e é clara confirmação de que nossos produtos são operadores satisfazer" necessidades graças ao conforto do A320neo best-in-class cabine, uma inigualável eficiência econômica e excelente confiabilidade operacional. "
A Família A320 é best-seller linha de produto único corredor do mundo, com mais de 10.500 ordens de data e mais de 6.100 aeronaves entregues. Graças à sua cabine ampla, todos os membros da Família A320 oferecer o melhor nível da indústria de conforto em todas as classes e 18 "de largura assentos da Airbus na economia como padrão. O mais novo membro da família A320, o A320neo, incorpora novos motores de geração e Sharklets (dispositivos de ponta de asa), que, juntas, oferecem 15 por cento na economia de combustível. No final de Junho de 2014, pedidos firmes para o NEO atingiu mais de 2.800 aeronaves de 55 clientes, representando uma quota de mercado de 60 por cento em sua categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol