Air India UNE STAR ALLIANCE



Primeira companhia aérea na Índia para se juntar à Aliança Global
Rede de rotas forte no crescente mercado de aviação na Índia
Nova Deli, Índia - 11 de julho 2014 - Star Alliance, a maneira de se conectar com o mundo, saudou Air Índia como um membro oficial da sua família global de companhias aéreas, abrindo a forte rede nacional de quinto maior mercado da companhia aérea aviação para os clientes da rede Star Alliance em todo o mundo.
Air India agora oferece todos os benefícios para os clientes da Star Alliance em sua malha aérea, da mesma forma, os clientes da Air India irá desfrutar dos mesmos benefícios quando viajar em qualquer uma das outras 26 companhias aéreas membro da Star Alliance.
"Hoje é um marco importante para nós. Por muitos anos, falou sobre a necessidade de uma forte companhia aérea no mercado indiano e abrir as portas para a Air India já atingiram essa meta ", disse o CEO da Star Alliance, Mark Schwab. "Estamos confiantes de que o" novo "Air India está ansioso para trazer os benefícios da Star Alliance muitos mais viajantes."
Rohit Nandan, Presidente do Conselho e Diretor Gerente da Air India disse: "a Air India tem o orgulho de fazer parte dessa aliança de companhias aéreas de prestígio. A partir de hoje, abrimos um totalmente diferente para os nossos passageiros, que podem viajar mais de 1.300 locais em rede, desfrutando de um serviço de classe mundial, melhor conectividade de viagem e mundo fluido onde quer que vá. "
Air India acrescentará à rede da aliança um total de 400 vôos diários para 40 novos destinos dentro da Índia. Seu maior crescimento virá do mercado interno, que foi servido por 13 membros da Star Alliance voando para 10 destinos e ter uma quota de mercado de 13%. Como resultado da incorporação da aliança Air India aumenta a sua quota de mercado na Índia para 30%. Globalmente, os passageiros beneficiar da variedade de rotas para conectar-se a América do Norte, Europa, Ásia e Austrália pelo subcontinente indiano será. No geral, a rede da Star Alliance vai crescer para 27 companhias aéreas membro, oferecendo mais de 18.500 voos diários para 1.316 destinos em 192 países.
Air India oferece agora um único check-in até o destino final para os vôos de conexão operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance, tanto para passageiros e bagagem, proporcionando uma experiência de viagem única, sem complicações. A vantagem é que os passageiros não terá que recolher cartões de embarque para voos de ligação, e onde permitido pela lei local, pode documentar a bagagem até o seu destino final.
Os benefícios recíprocos entre o programa de passageiro frequente da Air India Returns vôo, e os membros existentes já estão ativos. Estes irão dar-lhes mais opções aos clientes ganhar e resgatar milhas e atingir seu status Gold Star Alliance.
Membros do programa Flying Returns ter estado Maharajah Club ou Golden Eagle Club têm automaticamente Star Alliance Gold status, com acesso a mais de 1.000 salas VIP em toda a rede global. Os clientes de status Gold pode registrar em balcões especiais têm uma franquia de bagagem maior e receber prioridade de embarque e entrega de sua bagagem. Air India também irá fornecer todos esses benefícios aos clientes de outros programas de fidelidade que têm estatuto Star Alliance Gold.
A rede de rotas da Air India é composto de 50 domésticos e 33 destinos internacionais, viajar para 23 países. Adicionando mais de 40 destinos domésticos oferece aos passageiros uma excelente conectividade entre os principais centros de negócios. Entre os novos destinos são os centros industriais de Aurangabad e Vadadora; Indore, lar de muitas empresas farmacêuticas, têxtil e centro de engenharia Coimbatore e Jamnagar, a "cidade do petróleo" da Índia. Air India também serve destinos turísticos populares, como Goa, Cochim, Madurai e Jaipur.
Como parte da Star Alliance, a Air India está agora envolvida em vários produtos tarifários e soluções de negócios aliança.
Para o setor empresarial, os voos da Air India podem ser incluídos na Star Alliance Corporate Plus, com foco em grandes acordos multinacionais. Para reuniões e convenções de mercado, a Air India passará a oferecer Conventions Plus e Star Alliance Meeting Além disso, os produtos dedicados para reuniões da indústria e convenções *.
Air India também aumenta o apelo do produto mais popular da aliança, a taxa de todo o mundo (RTW por sua sigla em Inglês) do Star Alliance. Disponível em Primeira Classe, Negócios e Coach, esta taxa permite que os clientes viajar pelo mundo fazendo uso de qualquer uma das 27 companhias aéreas membro da rede. Os hóspedes têm acesso a todos os voos da Air India para comprar o seu bilhete RTW, tanto ferramenta online Book & Fly *, por meio de uma companhia aérea membro ou seu agente de viagens de escolha.
Alguns dos voos da Air India será incluído na pauta Pacific Star Alliance, que permite viagens circulares e para trás entre os países asiáticos banhados pelo Pacífico, os aeroportos mais importantes da costa do Pacífico da EUA e Canadá, bem como a do Pacífico Sul (principalmente Austrália e Nova Zelândia).
Finalmente, a Air India agora inclui o Airpass Ásia como todas as companhias aéreas membros da Star Alliance com base na Ásia. Este cupom especial taxa baseada na quilometragem também está disponível para todos os visitantes de outras regiões desde que eles viajam através de uma companhia aérea membro da Star Alliance, o que lhe permitirá viajar para 277 destinos ao redor da Ásia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol