ANA Holdings firmou-se um pedido para 30 aeronaves A320neo

ANA Holdings firmou-se um pedido para 30 aeronaves A320neo Família (sete A320neo e 23 A321neo). O acordo inicial foi anunciado em março de 2014. A aeronave fará parte da ANA Holdings desenvolvimento da frota e estratégia de modernização para substituir sua frota de corredor único existente nos próximos anos. As entregas começarão a partir de 2016. 
Shinichiro Ito, presidente e CEO da ANA HD disse: "A aeronave, selecionamos nos permitirá modernizar e expandir nossa frota ainda mais à medida que procuramos tornar-se um dos grupos de companhias aéreas líderes mundiais. Estes novos aviões nos dará o máximo de flexibilidade e melhor eficiência de combustível e nos permitirá atender ao crescimento da demanda, tanto internacionalmente como no nosso mercado doméstico japonês. "
"Estou muito feliz em recebê-ANA como primeiro cliente japonês do A320neo, e ver o crescente relacionamento entre as duas empresas", disse Fabrice Brégier, Presidente e CEO da Airbus. "Além de ANA levando benefícios de eficiência e confiabilidade do A320neo, o negócio também acelera expansão da Airbus no Japão - um dos nossos principais ambições para a próxima década". 
Na seleção do A320neo, a ANA está a investir no melhor da sua classe, garantindo excelente conforto de cabine, bem como a eficiência operacional. Família A320neo da ANA será equipado com motores Pratt & Whitney PW1100G-JM. 
Aero Engines japoneses Corporation (JAEC) é um parceiro colaboração de 23% no programa PW1100G-JM. JAEC é responsável pelo desenvolvimento, fabricação e suporte de engenharia do ventilador, compressor de baixa pressão, câmara de combustão, e os eixos de baixa pressão. JAEC é um consórcio, composto por três empresas japonesas: IHI (65%), a Kawasaki Heavy Industries (25%) e Mitsubishi Heavy Industries (10%). 
A montagem da primeira A320neo da Airbus foi concluída após a pintura da aeronave ea montagem de motores PW1100G-JM. Ele irá em breve começar testes em solo para se preparar para o primeiro vôo. A campanha de ensaios em vôo para o A320neo kick-off no 3 º trimestre de 2014, abrindo o caminho para a entrada em serviço no 4 º trimestre de 2015. 
O A320neo - para "opção de motor novo" - incorpora muitas inovações, incluindo mais recentes motores de geração e grandes dispositivos de ponta de asa Sharklet, que, juntas, oferecem 15 por cento na economia de combustível e uma redução de 3.600 toneladas de C02 por aeronave por ano. Com um total de mais de 3.000 ordens recebidas de mais de 50 clientes desde o seu lançamento em 2010, a Família A320neo conquistou mais de 60 por cento do mercado, demonstrando claramente a sua liderança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol