Avianca LANÇA NOVA ROTA, NOVA YORK - CARTAGENA - COLÔMBIA PEREIRA







Nova York - Cartagena - Pereira é o caminho que incorpora, a partir de hoje 18 de julho de a malha aérea Avianca. Entre três vezes serviço semanal, que serve como uma equipe Airbus A319 com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 107 na Classe Econômica.
O vôo oferece excelente acesso às principais cidades dentro da Colômbia, como Barranquilla, Cartagena e as cidades que compõem a região cafeeira da Colômbia. Pereira, Manizales e Armenia aos passageiros Avianca é uma opção atraente para o seu lazer ou negócio, dando-lhes maiores benefícios de melhores horários de conectividade e vôo.
"Com esta opção de passeio que atender às necessidades de nossos passageiros que viajam de Nova York e os estados vizinhos (New Jersey, Connecticut, Delaware, Pennsylvania) para cidades turísticas, como Cartagena, Santa Marta e Barranquilla. Além disso, as cidades da região cafeeira da Colômbia, oferece muitas possibilidades para ambas as atracções turísticas e empresariais ", disse Rolando Damas, diretor de vendas para a América do Norte e Ásia Avianca.
O vôo ou pêra segue:
Vôo
Origem / destino
Fora
Alcançar
Frequências
AV 243
Nova York - Cartagena
07:55
00:00
Quarta-feira, sexta e domingo
AV 243
Cartagena - Pereira
13:00
14:23
Quarta-feira, sexta e domingo
AV 242
Pereira - Cartagena
21:38
22:54
Terça, quinta, sábado
AV 242
Cartagena - Nova York
23:54
05:45
Terça, quinta, sábado
Este novo vôo oferece várias vantagens para os viajantes de Nova York e estados vizinhos:
§   Uma única mala ponto de registro.
§   Alfândegas, a imigração eo recebimento da bagagem no destino final.
§   Excesso de bagagem - 2 sacos de 23 quilos cada pesagem.
Nos Estados Unidos, a Avianca voar de e para as seguintes cidades: Miami, Fort Lauderdale, Nova Iorque, Newark, Orlando, Washington DC, Chicago, Los Angeles, Dallas, Houston e San Francisco.
Informações, rotas de consulta e tomadas de bilhetes de loteria Avianca: call center (400-8222 1800 ), o site avianca.com ou através do seu agente de viagens preferido.

AVIAÇÃO MUNDIAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol