sábado, 19 de julho de 2014

Avianca LANÇA NOVA ROTA, NOVA YORK - CARTAGENA - COLÔMBIA PEREIRA







Nova York - Cartagena - Pereira é o caminho que incorpora, a partir de hoje 18 de julho de a malha aérea Avianca. Entre três vezes serviço semanal, que serve como uma equipe Airbus A319 com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 107 na Classe Econômica.
O vôo oferece excelente acesso às principais cidades dentro da Colômbia, como Barranquilla, Cartagena e as cidades que compõem a região cafeeira da Colômbia. Pereira, Manizales e Armenia aos passageiros Avianca é uma opção atraente para o seu lazer ou negócio, dando-lhes maiores benefícios de melhores horários de conectividade e vôo.
"Com esta opção de passeio que atender às necessidades de nossos passageiros que viajam de Nova York e os estados vizinhos (New Jersey, Connecticut, Delaware, Pennsylvania) para cidades turísticas, como Cartagena, Santa Marta e Barranquilla. Além disso, as cidades da região cafeeira da Colômbia, oferece muitas possibilidades para ambas as atracções turísticas e empresariais ", disse Rolando Damas, diretor de vendas para a América do Norte e Ásia Avianca.
O vôo ou pêra segue:
Vôo
Origem / destino
Fora
Alcançar
Frequências
AV 243
Nova York - Cartagena
07:55
00:00
Quarta-feira, sexta e domingo
AV 243
Cartagena - Pereira
13:00
14:23
Quarta-feira, sexta e domingo
AV 242
Pereira - Cartagena
21:38
22:54
Terça, quinta, sábado
AV 242
Cartagena - Nova York
23:54
05:45
Terça, quinta, sábado
Este novo vôo oferece várias vantagens para os viajantes de Nova York e estados vizinhos:
§   Uma única mala ponto de registro.
§   Alfândegas, a imigração eo recebimento da bagagem no destino final.
§   Excesso de bagagem - 2 sacos de 23 quilos cada pesagem.
Nos Estados Unidos, a Avianca voar de e para as seguintes cidades: Miami, Fort Lauderdale, Nova Iorque, Newark, Orlando, Washington DC, Chicago, Los Angeles, Dallas, Houston e San Francisco.
Informações, rotas de consulta e tomadas de bilhetes de loteria Avianca: call center (400-8222 1800 ), o site avianca.com ou através do seu agente de viagens preferido.

AVIAÇÃO MUNDIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário