quinta-feira, 17 de julho de 2014

Azul e Copa Airlines firmam acordo interline

A Azul iniciou na terça-feira (15) um acordo interline com a Copa Airlines. Segundo o gerente regional da aérea panamenha para o Mercosul, Gustavo Esusy, a parceria amplia largamente a oferta de destinos aos clientes da companhia no Brasil. Com a parceria unilateral, os passageiros da Copa podem realizar conexões para qualquer destino atendido pela Azul utilizando apenas um bilhete.

“Vamos ampliar as possibilidades de conexão e facilitar o acesso dos passageiros de nossa parceira a todas as regiões do Brasil. Além disso, este interline também tem como principais resultados maiores ganhos de receita e exposição da marca da Azul”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da aérea brasileira, Marcelo Bento.

Por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, os passageiros provenientes de outros países precisarão retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. A companhia, porém, garantirá a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos. 

Além do novo acordo com a Copa, a companhia brasileira mantém parcerias interline com a Aerolíneas Argentinas, Tap, Etihad, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air. Os bilhetes da parceria com a aérea panamenha já estão disponíveis para venda nas lojas e call centers da Copa Airlines e por meio dos agentes de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário