China vai aumentar os voos para Nova Zelândia

China Airlines é adicionar um extra de 15.000 assentos na sua rota Taipei-Brisbane-Auckland durante a alta temporada de verão. 
De dezembro de 2014 a março de 2015 a companhia aérea vai aumentar voos semanais na rota de três para quatro. A transportadora com sede em Taiwan, também confirmou que todos os quatro desses serviços será promovido a partir de um B747-400 e um A330-3330.

China Airlines opera atualmente um total de oito vôos entre Taipei e Auckland a cada semana durante o período de verão.

China Airlines iniciou o seu serviço da Nova Zelândia, em janeiro de 2011, com três voos semanais em sua rota Taipei-Brisbane-Auckland. Em novembro de 2012, a companhia aérea lançou quatro voos semanais em sua rota Taipei-Sydney-Auckland.

Agindo GM do aeroporto de Auckland, aeronáutica comercial, Charles Spillane, disse: "Este crescimento contínuo na capacidade de assentos mostra a forte demanda da China Airlines tem experimentado no mercado de entrada da Nova Zelândia.

"No ano encerrado em junho de 2014, viu as chegadas de Taiwan para Auckland aumento de 9% quando comparado com o ano anterior."

China Airlines Nova Zelândia GM, Joseph Wu, comentou: "" O mercado Australásia é um dos mercados mais importantes para [nós]. A decisão de aumentar a capacidade no mercado da Nova Zelândia é um reflexo da crescente demanda de Taiwan. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol