Copa passará a voar para Campinas (SP) em dezembro

A Copa Airlines anunciou que iniciará a operação de voos do Panamá para Campinas, em São Paulo, a partir de dezembro, com uma frequência diária. A cidade será o oitavo destino da aérea no País. Outra nova rota anunciada é para Cayo Santa Maria, em Cuba, também em dezembro, porém com duas frequências semanais. 

Com as duas novas rotas, a aérea contará com rede de 69 destinos em 30 países nas Américas do Norte, Central, Sul e no Caribe. Durante o primeiro semestre deste ano, a aérea teve aumento de 11% em capacidade, passando a contar com a possibilidade de transportar 5,7 milhões de passageiros. Também nos primeiros seis meses do ano, a Copa incorporou quatro novas aeronaves Boeing Next-Generation 737-800 à frota, e prevê a chegada de mais quatro até o fim do ano. 

“A Copa Airlines tem demonstrado através dos anos sua vocação de oferecer aos seus passageiros um serviço de classe mundial, que lhes permita obter a mais eficiente conectividade em todas as suas viagens desde e para as Américas do Norte, Central, Sul e Caribe”, disse o presidente executivo da companhia, Pedro Heilbron.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol