Emirates inicia, em outubro, voos para Budapeste

foto:Alexandre Barros
A Emirates iniciará operações para a Hungria, a partir de 27 outubro deste ano, com voos diários e diretos entre Dubai e a capital, Budapeste.A nova rota coincide com a abertura do Centro de Atendimento ao Consumidor da Emirates no país e apoiará 300 empregos diretos com investimentos multimilionários na economia local. A companhia emprega atualmente 140 húngaros em várias funções, sendo 114 comissários e 8 pilotos.

“Conectividade e mobilidade são cruciais para a economia global, e nosso voo para Budapeste abrirá um mundo de oportunidades para o povo húngaro, com conexões rápidas, tanto para passageiros como exportadores e importadores, pelo hub de Dubai, para destinos que até então eram de difícil acesso, incluindo Sydney, Taipé e Phuket. Estas conexões vitais injetarão nova demanda de viagens no país e ajudarão a impulsionar o comércio bilateral com mercados asiáticos, melhorando a competitividade da economia húngara. Budapeste é o terceiro novo destino europeu lançado neste ano pela Emirates, destacando a continuidade dos investimentos na região”, disse Tim Clark, presidente da Emirates.

O voo EK111 sai de Dubai às 8h20 com chegada em Budapeste às 11h35. No retorno, o voo EK112 decola às 15h05 com chegada em Dubai às 23h30. Operado por um Airbus A330-200, o novo serviço oferece 251 assentos em classe econômica e 27 em executiva.

Além de Budapeste, a Emirates iniciará operações em outros dois destinos europeus anunciados previamente: Oslo, na Noruega, em 2 de setembro, e Bruxelas, na Bélgica, em 5 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol