Hawaiian Airlines encomendar seis aeronaves A330-800neo


Hawaiian Airlines assinou um Memorando de Entendimento (MOU) com a Airbus para seis aeronaves A330-800neo.O acordo acrescenta ainda um outro nome para a lista crescente de clientes de lançamento para o novo tipo de aeronave. O novo compromisso substitui uma ordem anterior colocado pela havaiana para seis A350-800s. 
"A eficiência de combustível do O A330-800neo, alcance e semelhança com a nossa frota de A330 existente adicional faz a uma solução elegante para a nossa necessidade de aeronaves de crescimento até o final desta década 800neo A330-", disse Mark Dunkerley, Presidente e CEO da Hawaiian Airlines. 
"Hawaiian Airlines há muito reconheceu o valor da inovação e compromisso de hoje é mais uma evidência de que a mentalidade com visão de futuro", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "O A330-800neo servirá a rede havaiana bem como a companhia aérea continua a se expandir na Ásia e aumentar a sua capacidade em mercados maduros. A aeronave irá fornecer valor imbatível em um segmento muito grande e importante do mercado widebody ".
Hawaiian Airlines opera atualmente uma frota de 18 aeronaves A330-200, com ordens adicionais para 16 A321neo aeronaves em atraso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol