Lan usará 787 para SP e mais 5 rotas a partir de agosto

A partir de agosto, a companhia aérea chilena Lan, membro do Grupo Latam, passará a operar cinco de suas atuais rotas com a nova frota de aeronaves Boeing 787. A alteração será gradual e será realizada nos voos ligando Santiago a Miami, Cidade do México, Cancún e Punta Cana (República Dominicana), além do Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Estas cinco rotas somam-se aos voos para Madri, Frankfurt, Nova York e Buenos Aires, que já utilizam a aeronave. A Lan ainda retomará os voos para Los Angeles utilizando o Boeing 787. “Em 2012, fomos a primeira companhia a operar no continente americano o Boeing 787. Ao colocarmos a aeronave para voar para mais destinos, estamos renovando o compromisso de melhorar a experiência dos nossos passageiros”, disse CEO da Lan, Ignacio Cueto.

Nos próximos anos, a empresa aérea receberá um total de 32 aeronaves Boeing 787, o que demandou um investimento de US$ 4,9 bilhões em 2012. A incorporação desta aeronave tem o objetivo de manter a frota jovem, reduzinodo o impacto ao meio ambiente e os custos de operação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol