Mais voos BOGOTA-HAVANA VIA Avianca

A partir de hoje, 22 de julho, a Avianca aumenta o vôo entre Bogotá e Havana, cinco voos por semana a partir de quatro a.
Com o aumento, a companhia aérea melhora a conectividade desta ilha do Caribe, permitindo que você se conectar a mais de 98 destinos na América e na Europa através do hub de Bogotá. Enquanto Latina permite que os viajantes para acessar belas praias, arquitetura colonial, parques de lazer, museus e muitas mais atracções da ilha.
Além disso, o aumento de vôos, a Avianca reforça a presença no Caribe, para posicionar-se como a companhia aérea a operar sem parar direto para destinos como Aruba, Cancun, Curaçao, Punta Cana, San Juan de Puerto Rico e Santo Domingo, com cerca de 50 voos por semana.
Com a entrada em operação do novo voo, a companhia aérea oferece mais de 200 cadeiras adicionais para viajantes que viajam de e para Havana.
A ligação entre a Colômbia e Cuba é operado em aeronaves Airbus A318 com capacidade para 100 passageiros -12 em classe executiva e 88 na classe econômica, segundas, terças, quartas, sextas e domingos.
Além disso, a Avianca oferece um vôo direto entre Lima e Havana, que funciona aos domingos, segundas, terças, quartas e sextas-feiras. E um vôo de San Salvador para Havana que opera na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.
Itinerário Bogotá - Havana - Bogotá
Rota
Freqüência
Hora de partida
Verificar
Bogotá-Havana
Segunda, terça, quarta, sexta e domingo
21:14
13:40 pm
Havana para Bogotá
Segunda, terça, quarta, sexta e domingo
16:51 pm
19:15 am
Promoção do Caribe
Avianca lança uma taxa super, dois bilhetes pelo preço de um para Havana e outros destinos do Caribe. Esta promoção decorre entre 22 e 29 de julho. As condições podem consultar o site www.avianca.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol