terça-feira, 22 de julho de 2014

Mais voos BOGOTA-HAVANA VIA Avianca

A partir de hoje, 22 de julho, a Avianca aumenta o vôo entre Bogotá e Havana, cinco voos por semana a partir de quatro a.
Com o aumento, a companhia aérea melhora a conectividade desta ilha do Caribe, permitindo que você se conectar a mais de 98 destinos na América e na Europa através do hub de Bogotá. Enquanto Latina permite que os viajantes para acessar belas praias, arquitetura colonial, parques de lazer, museus e muitas mais atracções da ilha.
Além disso, o aumento de vôos, a Avianca reforça a presença no Caribe, para posicionar-se como a companhia aérea a operar sem parar direto para destinos como Aruba, Cancun, Curaçao, Punta Cana, San Juan de Puerto Rico e Santo Domingo, com cerca de 50 voos por semana.
Com a entrada em operação do novo voo, a companhia aérea oferece mais de 200 cadeiras adicionais para viajantes que viajam de e para Havana.
A ligação entre a Colômbia e Cuba é operado em aeronaves Airbus A318 com capacidade para 100 passageiros -12 em classe executiva e 88 na classe econômica, segundas, terças, quartas, sextas e domingos.
Além disso, a Avianca oferece um vôo direto entre Lima e Havana, que funciona aos domingos, segundas, terças, quartas e sextas-feiras. E um vôo de San Salvador para Havana que opera na segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.
Itinerário Bogotá - Havana - Bogotá
Rota
Freqüência
Hora de partida
Verificar
Bogotá-Havana
Segunda, terça, quarta, sexta e domingo
21:14
13:40 pm
Havana para Bogotá
Segunda, terça, quarta, sexta e domingo
16:51 pm
19:15 am
Promoção do Caribe
Avianca lança uma taxa super, dois bilhetes pelo preço de um para Havana e outros destinos do Caribe. Esta promoção decorre entre 22 e 29 de julho. As condições podem consultar o site www.avianca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário