Pela quarta vez, Azul é eleita melhor aérea low-cost da América do Sul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela Skytrax World Airline Awards. O título foi concedido nesta terça-feira (15/07), durante a Feira Internacional de Farnborough, na Inglaterra. A premiação é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no setor aéreo.
 
A consultoria especializada ouviu quase 20 milhões de passageiros em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos e bebidas foram avaliados.
 
“O quarto prêmio consecutivo conquistado pela Azul nesta categoria mostra que mantemos nossos serviços em alto nível e que trabalhamos constantemente para melhorá-los. Essa conquista é de todos os nossos Tripulantes, que têm uma atuação impecável para garantir aos clientes a melhor experiência em todos os momentos de suas viagens”, afirma David Neeleman, fundador e CEO da Azul. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, acrescenta Neeleman.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol