Tam lança campanha Viaje Mais para o segundo semestre

A Tam está com nova campanha publicitária no ar. É a promoção Viaje Mais para destinos na América do Sul e México, um dos pilares da nova campanha de Marketing da companhia para o segundo semestre junto com a já tradicional Megapromo. “Nossa estratégia para essa fase atual é focada em ações de varejo mais qualificadas para construirmos uma identidade promocional com consistência e diferenciação, mas de fácil assimilação pelos nossos consumidores”, comenta Eduardo Costa, diretor de Marketing da companhia aérea.

A estratégia de Marketing para o período promete dar continuidade ao plano do primeiro semestre, iniciado com a campanha “Bem Vindo, Mundo”, divulgada antes e durante a Copa. Veiculadas em canais de TV aberta e sites, as promoções Viaje Mais Tam possuem descontos atrativos e a possibilidade de viajar no médio prazo.

Costa destaca que o objetivo da companhia com a campanha é fazer com que os clientes passem a conhecer novos destinos mesmo fora da época de férias. “Nossa ideia é fazer um convite para que as pessoas realmente viajem mais e aproveitem também os feriados e finais de semana para conhecerem o Brasil e outros países”, afirma Costa.

Os filmes e banners da Viaje Mais seguem sob o conceito “Um mundo por você” e são focados em quem está pensando em viajar. Os vídeos, criados pela agência Y&R, enfatizam os destaques dos destinos para inspirar os clientes e trazem um olhar mais amplo dos personagens e lugares, com enfoque de câmeras também diferenciado e inovador, de baixo para cima.


Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol