quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Aeroméxico lança nova rota entre Rio de Janeiro e Cidade do México


A Aeroméxico realiza seu evento de lançamento de sua nova rota entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México, oferecendo quatro voos diretos semanais entre os dois destinos. Com esta adição, os passageiros podem viajar para a Cidade do México a bordo das aeronaves Boeing 767, com capacidade para 194 passageiros, sendo 30 na Classe Premier. Com o início desta nova rota, a Aeroméxico atenderá a demanda de viagens corporativas com empresas petroleiras.

A nova rota tem saída do Rio de Janeiro às 10h12, com chegada às 18h17 (segunda, terça, quinta e sábado) e saída às 19h37 da Cidade do México (segunda, quarta, sexta e domingo) com chegada no Rio às 08h07 (+1). Horário local de cada país. Com os novos voos, a companhia aérea oferece a seus passageiros brasileiros 18 voos semanais ligando a Cidade do México ao Rio de Janeiro e São Paulo (7 voos operados em código compartido com a Tam), tornando-se a única companhia aérea do México a operar estes serviços. 

Anko Van der Werff, Diretor Executivo de Ingressos da Aeroméxico, disse: "Nos orgulhamos muito em ser a companhia aérea que fortalece as relações bilaterais entre o Brasil e o México". Com o início desta rota, a Aeroméxico transportará quase 5.500 passageiros semanalmente para a Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário