Aeroméxico lança nova rota entre Rio de Janeiro e Cidade do México


A Aeroméxico realiza seu evento de lançamento de sua nova rota entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México, oferecendo quatro voos diretos semanais entre os dois destinos. Com esta adição, os passageiros podem viajar para a Cidade do México a bordo das aeronaves Boeing 767, com capacidade para 194 passageiros, sendo 30 na Classe Premier. Com o início desta nova rota, a Aeroméxico atenderá a demanda de viagens corporativas com empresas petroleiras.

A nova rota tem saída do Rio de Janeiro às 10h12, com chegada às 18h17 (segunda, terça, quinta e sábado) e saída às 19h37 da Cidade do México (segunda, quarta, sexta e domingo) com chegada no Rio às 08h07 (+1). Horário local de cada país. Com os novos voos, a companhia aérea oferece a seus passageiros brasileiros 18 voos semanais ligando a Cidade do México ao Rio de Janeiro e São Paulo (7 voos operados em código compartido com a Tam), tornando-se a única companhia aérea do México a operar estes serviços. 

Anko Van der Werff, Diretor Executivo de Ingressos da Aeroméxico, disse: "Nos orgulhamos muito em ser a companhia aérea que fortalece as relações bilaterais entre o Brasil e o México". Com o início desta rota, a Aeroméxico transportará quase 5.500 passageiros semanalmente para a Cidade do México.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol