American Airlines Admite Comissários De Bordo Fluentes Em Português

A companhia aérea American Airlines lançou um anúncio para candidaturas a comissários de bordo, de ambos os sexos, que falem fluentemente inglês. A decisão deve estar relacionada com o próximo aumento dos voos dos Estados Unidos da América para o Brasil, já que serão mais 10 voos semanais que implicam a activação de um maior número de assistentes de bordo que falem também o português.
A American terá voos diários de Miami para Campinas, São Paulo, a partir do dia 3 de Dezembro próximo, e de Nova Iorque também para Campinas, três vezes por semana, a partir do dia 2 de Dezembro. Estes voos encontram-se disponíveis desde a semana passada nos sistemas de vendas das agências de viagens.
“Todos os candidatos deverão estar disponíveis para se fixarem em qualquer das nossas bases, incluindo Boston, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Raleigh-Durham, São Francisco, St. Louis, Nova Iorque ou Washington D.C.”, especifica a companhia aérea no anúncio publicado no site (LINK) e divulgado em Portugal pela Revista ‘Human Resources Portugal online’.
Exigem-se candidatos capazes de suportar longos períodos em pé e a falar, disponíveis para trabalhar em horários alternativos, como noites de fim-de-semana e feriados, capazes de gerir um grande tipo de situações com passageiros, capacidade de trabalho independente ou numa equipa sem supervisão, e com disponibilidade para trabalhar por turnos em diversas localizações em todo o mundo.
Os candidatos deverão ser fluentes em português, capazes de ler, escrever e falar em inglês, ser competentes na resolução de situações difíceis, ter grandes capacidades de comunicação e de relação interpessoal, não podem ter tatuagens, piercings ou cores de cabelo fora do normal enquanto estiverem fardados/as, e deverão estar disponíveis para frequentar um período de 8 semanas e meia de formação em Dallas/Fort Worth, no Texas e para mudarem-se de forma imediata para a base à qual serão destacados.
As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de Setembro de 2014, após o que será feita a selecção
http://careers.aa.com/en/ac/jobpost/4395?src=SNS-10300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol