AVIANCA RECONHECIDA PELA QUINTA VEZ COMO

“MELHOR COMPANHIA AÉREA” E “MELHOR PESSOAL DE SERVIÇO” NA AMÉRICA CENTRAL E CARIBE NOS PRÊMIOS SKYTRAX VERSÃO 2014

Com mais de dez anos de experiência, Skytrax realiza a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo.

A pesquisa incluiu esse ano a opinião de cerca de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes.

A companhia aérea valoriza seus funcionários por ter ganhado esse reconhecimento baseado no esforço, profissionalismo e dedicação.


Os passageiros premiam pela quinta vez a excelência e o profissionalismo dos funcionários de Avianca, através dos prêmios Skytrax, a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo da aviação comercial. Avianca foi eleita em duas categorias: “Melhor companhia Aérea” “Melhor Equipe de Serviço” da região América Central e Caribe.

Esses prêmios constituem um reconhecimento tangível ao esforço, profissionalismo e dedicação das equipes de trabalho que tornam possível a entrega de um serviço com altos padrões de qualidade. A pesquisa incluiu a opinião de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes, que participaram da iniciativa realizada entre agosto de 2013 e maio de 2014.

Depois de ter conhecimento sobre os reconhecimentos concedidos à Avianca, Fábio Villegas, Presidente Executivo de Avianca, comentou: “Esses importantes reconhecimentos são o resultado do trabalho dos nossos funcionários, quem, no final do dia, marcam a diferença com sua atitude e profissionalismo. Agradecemos a eles pela entrega e dedicação. Também agradecemos a nossos clientes pela sua preferência e avaliação, já que, sem dúvida, é um incentivo para continuar cuidando de cada um dos detalhes que fazem parte da cadeia de atenção, procurando oferecer um serviço para sua total satisfação e para manter sua fidelidade”.



Sobre os prêmios Skytrax 2014
A pesquisa global de Skytrax não recebe nenhum tipo de patrocínio ou financiamento de entidades ligadas às empresas e é reconhecida mundialmente como um recurso confiável, que serve de ponto de referência (benchmark) entre as empresas do setor.

A pesquisa Skytrax acontece há mais de dez anos e é altamente valorizada pelo rigor do processo que segue, assim como pela aplicação de regras projetadas para garantir sua independência.

Na edição 2014 de Skytrax, a pesquisa qualificou 41 aspectos que mostram os padrões dos produtos e serviços das companhias aéreas. Foi realizada entre agosto de 2013 e maio de 2014, período durante o qual participaram 18,85 milhões de passageiros, de mais de 245 companhias aéreas, desde grandes companhias aéreas internacionais até companhias aéreas regionais.

A pesquisa mede a satisfação dos clientes com base na sua experiência de viagem, desde o serviço em terra, aeroporto até o serviço a bordo das aeronaves. Entre os 41 indicadores que são avaliados destacam: A página web da companhia aérea, auto check-in, tempo de espera no aeroporto, procedimentos de abordagem, gentileza e eficiência do pessoal em terra, entrega de bagagem, conforto dos assentos a bordo, limpeza da cabine, serviço de alimentação e bebidas, diversão a bordo, atendimento do pessoal a bordo, entre outros aspectos.

Os “World Airline Award: SKYTRAX 2014” aconteceram no último 15 de julho, no Salão Aeronáutico de Farnborough (Farnborough International Airshow) diante de centenas de altos executivos da indústria aeronáutica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol