segunda-feira, 4 de agosto de 2014

AVIANCA RECONHECIDA PELA QUINTA VEZ COMO

“MELHOR COMPANHIA AÉREA” E “MELHOR PESSOAL DE SERVIÇO” NA AMÉRICA CENTRAL E CARIBE NOS PRÊMIOS SKYTRAX VERSÃO 2014

Com mais de dez anos de experiência, Skytrax realiza a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo.

A pesquisa incluiu esse ano a opinião de cerca de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes.

A companhia aérea valoriza seus funcionários por ter ganhado esse reconhecimento baseado no esforço, profissionalismo e dedicação.


Os passageiros premiam pela quinta vez a excelência e o profissionalismo dos funcionários de Avianca, através dos prêmios Skytrax, a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo da aviação comercial. Avianca foi eleita em duas categorias: “Melhor companhia Aérea” “Melhor Equipe de Serviço” da região América Central e Caribe.

Esses prêmios constituem um reconhecimento tangível ao esforço, profissionalismo e dedicação das equipes de trabalho que tornam possível a entrega de um serviço com altos padrões de qualidade. A pesquisa incluiu a opinião de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes, que participaram da iniciativa realizada entre agosto de 2013 e maio de 2014.

Depois de ter conhecimento sobre os reconhecimentos concedidos à Avianca, Fábio Villegas, Presidente Executivo de Avianca, comentou: “Esses importantes reconhecimentos são o resultado do trabalho dos nossos funcionários, quem, no final do dia, marcam a diferença com sua atitude e profissionalismo. Agradecemos a eles pela entrega e dedicação. Também agradecemos a nossos clientes pela sua preferência e avaliação, já que, sem dúvida, é um incentivo para continuar cuidando de cada um dos detalhes que fazem parte da cadeia de atenção, procurando oferecer um serviço para sua total satisfação e para manter sua fidelidade”.



Sobre os prêmios Skytrax 2014
A pesquisa global de Skytrax não recebe nenhum tipo de patrocínio ou financiamento de entidades ligadas às empresas e é reconhecida mundialmente como um recurso confiável, que serve de ponto de referência (benchmark) entre as empresas do setor.

A pesquisa Skytrax acontece há mais de dez anos e é altamente valorizada pelo rigor do processo que segue, assim como pela aplicação de regras projetadas para garantir sua independência.

Na edição 2014 de Skytrax, a pesquisa qualificou 41 aspectos que mostram os padrões dos produtos e serviços das companhias aéreas. Foi realizada entre agosto de 2013 e maio de 2014, período durante o qual participaram 18,85 milhões de passageiros, de mais de 245 companhias aéreas, desde grandes companhias aéreas internacionais até companhias aéreas regionais.

A pesquisa mede a satisfação dos clientes com base na sua experiência de viagem, desde o serviço em terra, aeroporto até o serviço a bordo das aeronaves. Entre os 41 indicadores que são avaliados destacam: A página web da companhia aérea, auto check-in, tempo de espera no aeroporto, procedimentos de abordagem, gentileza e eficiência do pessoal em terra, entrega de bagagem, conforto dos assentos a bordo, limpeza da cabine, serviço de alimentação e bebidas, diversão a bordo, atendimento do pessoal a bordo, entre outros aspectos.

Os “World Airline Award: SKYTRAX 2014” aconteceram no último 15 de julho, no Salão Aeronáutico de Farnborough (Farnborough International Airshow) diante de centenas de altos executivos da indústria aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário