Azul abre vagas para operadores trilíngues em callcenter

A Central de Atendimento ao Cliente da Azul abriu cerca de 20 vagas na capital paulista para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Além do domínio dos idiomas, os interessados nas posições devem possuir ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa dicção. Entre os benefícios oferecidos pela companhia aérea aos contratados estão vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens.

“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, pois esses profissionais estarão em constante contato com passageiros de outros países”, afirma vice-presidente de Clientes da Azul, Sami Foguel.

Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco. O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência. Atualmente, a Central de Atendimento da empresa conta com um quadro de 1,1 mil tripulantes divididos em 11 núcleos, cada um é responsável por atender a diferentes tipos de chamada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol