terça-feira, 5 de agosto de 2014

Azul anuncia mais três frequências a partir de Viracopos

Azul ampliou a oferta em Campinas com novas frequências confirmadas para Brasília, Ribeirão Preto (SP) e Cabo Frio (RJ), que terão início em setembro.

A ligação para a capital federal começa no dia 8. Para Ribeirão Preto no dia 16, quando será lançado também um voo circular entre Campinas, Cabo Frio e Campos (RJ). Desta forma, o voo semanal entre a cidade paulista e Cabo Frio não será mais operado. “Continuamos fortalecendo nossa malha de voos domésticos para atender a diversas regiões do País. O aumento na oferta de assentos para estes destinos representa a forte demanda dos clientes e a necessidade de conectarmos importantes cidades a Campinas e São Paulo. Assim, contribuímos para auxiliar ainda mais pessoas de todo o País em seus compromissos, fator aliado à qualidade dos serviços prestados pela companhia”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Outra novidade da Azul foi a autorização da Anac para a operação do oitavo voo entre Guarulhos (SP) e o Santos Dumont (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário