Azul anuncia mais três frequências a partir de Viracopos

Azul ampliou a oferta em Campinas com novas frequências confirmadas para Brasília, Ribeirão Preto (SP) e Cabo Frio (RJ), que terão início em setembro.

A ligação para a capital federal começa no dia 8. Para Ribeirão Preto no dia 16, quando será lançado também um voo circular entre Campinas, Cabo Frio e Campos (RJ). Desta forma, o voo semanal entre a cidade paulista e Cabo Frio não será mais operado. “Continuamos fortalecendo nossa malha de voos domésticos para atender a diversas regiões do País. O aumento na oferta de assentos para estes destinos representa a forte demanda dos clientes e a necessidade de conectarmos importantes cidades a Campinas e São Paulo. Assim, contribuímos para auxiliar ainda mais pessoas de todo o País em seus compromissos, fator aliado à qualidade dos serviços prestados pela companhia”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Outra novidade da Azul foi a autorização da Anac para a operação do oitavo voo entre Guarulhos (SP) e o Santos Dumont (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol