British aumenta em 40% oferta São Paulo-Londres

A partir do próximo dia 7, a British Airways aumenta em 40% sua oferta na rota entre São Paulo e Londres, com a adição de três novos voos, operados com o Boeing 747-400, com as quatro classes oferecidas pela aérea britânica. As operações serão realizadas às quartas-feiras, sábados e domingos, somando-se ao voo diário que a British já oferece nessa rota. “As três frequências adicionais são voos permanentes, representando um aumento de 40% na nossa oferta”, conta o diretor de Vendas no Brasil da British e Iberia, José Antônio Coimbra. “Em 29 de outubro, mudamos o equipamento, adotando o Boeing 777-200 nessas frequências, e nossa oferta, em relação a hoje, aumenta em 31%” completou.

Além do avião, em dezembro haverá mudança no dia da semana dos voos, com a frequência de sábado sendo operada às sextas-feiras. “Esse é o dia da semana mais cheio para a Europa. Os executivos gostam de passar o fim de semana em Londres e as quintas e sextas-feiras são os dias mais procurados”, conta Coimbra. A British tem ainda voo diário entre Londres e Rio de Janeiro, passando a contar com 17 voos da aérea, além da oferta da Iberia. “Temos dois hubs na Europa, o que é excelente. Nossa estratégia comercial é a mesma para as duas empresas, com metas para cada uma e para ambas, conjuntamente”, explica o diretor. 

Segundo ele, a ocupação média nos voos da British manteve-se na casa dos 80%, mesmo durante a Copa, com a retração da demanda do segmento corporativo. “Hoje, dois terços de nossa ocupação está no corporativo”, disse. Segundo Coimbra, o momento para introdução das três novas frequências foi adiado, em razão da mudança das operações da British para o Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, realizada no último dia 7. “A procura já era alta e as novas frequências mostravam-se necessárias, mas preferimos aguardar a operação no T3 para lança-las”, explica Coimbra, destacando que as vendas dos novos voos já começaram – e têm alta procura. Os três novos voos têm saída de São Paulo às 20h, com chegada em Londres às 11h05. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol