Embraer aviação executiva expande rede de serviços para o nordeste do brasil

​São José dos Campos – SP, 11 de agosto de 2014 - A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje, durante a 11ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a expansão da sua rede de serviços e suporte ao cliente para o Nordeste do Brasil. 


A AeroMecânica, localizada no aeródromo Coroa do Avião, em Igarassu, região metropolitana do Recife, será o primeiro Centro de Serviços Autorizado para a manutenção de linha, inspeções programadas e atendimento remoto dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 na região. Os clientes locais já contam com um engenheiro de suporte de campo da Embraer co-localizado.

“A ampliação da oferta de serviços faz parte de um movimento estratégico de atendimento à frota atual e futura de jatos executivos Embraer no Brasil”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Ter uma equipe dedicada para oferecer o melhor suporte é um compromisso que temos com os clientes da região Nordeste”. 

“A homologação de nossa filial no Nordeste reforça nosso comprometimento com a Embraer e seus clientes, em oferecer maior comodidade na execução dos serviços de manutenção dos jatos Phenom na região", disse Luiz Carlos Benetti, Gerente-Geral - AeroMecânica.

A AeroMecânica também é o Centro de Serviços Autorizado pela Embraer em Curitiba para os jatos Phenom desde 2011. A rede nacional de serviços é complementada ainda pela Algar Aviation, em Belo Horizonte, Globo Aviação, em Brasília, e Voar Aviação, em Goiânia, além dos centros de serviços próprios da Empresa em São José dos Campos e Sorocaba, no estado de São Paulo.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol